quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Haddad diz que PT discute quatro alternativas a Lula nas eleições


Imagem: Reprodução / Twitter
Vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida presidencial, Fernando Haddad (PT) afirmou nesta quinta-feira (30), em Curitiba (PR), que o partido está discutindo quatro alternativas a Lula, caso o petista seja impedido de concorrer nas eleições de outubro.


Questionado pela imprensa internacional se a legenda não precisa encontrar uma nova "cara", Haddad disse que o PT é o partido que conta com mais lideranças. 

Leia também: 

Cunhado diz ter 'agendado reuniões' em que se pediu recursos para campanha de Alckmin, mas nega caixa 2

"Estávamos até há pouco discutindo quatro alternativas ao Lula, mas não queríamos discutir isso. Queríamos focar no nosso problema maior, a defesa intransigente do que consideramos justo no país."

Principal cotado para substituir Lula na cabeça da chapa, Haddad completou: "Esse posicionamento político é mais importante do que qualquer estratégia eleitoral, porque é isso que vai ficar para a história. O quanto fomos solidários a um líder da dimensão do Lula, que tem 50 anos de vida pública".

O PT vinha se negando a falar publicamente sobre um possível substituto para o ex-presidente, mas a estratégia é debatida internamente.

Veja também:




Ana Luiza Albuquerque
Folha de S. Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...