![]() |
Imagem: Reprodução/Youtube |
Em artigo publicado no jornal O Globo, o jornalista Arnaldo Jabor foi contundente ao sugerir a renúncia da presidente Dilma Rousseff.
“Com todo respeito, presidente, acho que a senhora devia renunciar. Os sinais já estão no ar, os primeiros tremores de um terremoto já vibram sob nossos pés. Acho que a senhora não vai aguentar mais três anos e meio nesse caos em que o Lula, o PT e o Mantega nos lançaram, fazendo o país entrar numa depressão. Aliás a senhora deve estar também numa cava depressão, com um país inteiro gritando “Fora”. Se fosse eu, presidente, teria enlouquecido por rejeição.”, introduziu.
Veja também:
General pede que Dilma dê explicações sobre atentado a bomba que matou Kozel Filho em 1968
Senador Mário Couto defende o impeachment da presidente Dilma; assista
Petição pedindo impeachment de Dilma ultrapassa 375 mil assinaturas
Mesmo prometendo mais dinheiro, Dilma é vaiada em três momentos na Expozebu e mal consegue falar; veja o vídeo
Editorial do 'Financial Times' ridiculariza Dilma
Economista dinamarquês 'detona' Dilma e o Brasil: 'Campeão mundial em fracassos'
Jornalistas acusam Dilma de implantar ditadura no país por meio de decreto com 'barbaridades jurídicas'; leia
'Governo Dilma é prova do fracasso político brasileiro', diz Marina Silva
'Não poderemos ficar', diz idosa, inquilina de Dilma, sobre aumento de aluguel de R$3 mil para R$5 mil de uma vez
“O Lula — é sempre bom lembrar — é a pessoa mais nefasta deste país e está tramando contra a senhora, pensando até em arrumar um posto de ministério para ser julgado com foro privilegiado, quando seus malfeitos se revelarem, pois tem medo de ser preso.”, continou.
Vídeos relacionados
Vídeos relacionados
Após apresentar extensa argumentação, Jabor conclui: “Vem aí a grande manifestação nacional no dia 16, pedindo sua cabeça. E isto é quase um impeachment branco, o que deve lhe provocar uma angústia insuportável. A senhora já esteve doente e tem de proteger sua saúde. Mas, em vez de fazer autocrítica, sua cabeça de guerrilheira teima em resistir até o fim. Se a senhora renunciar, vai ficar mais feliz. A senhora não é Getúlio Vargas. Além disso, sua “resistência” não é apenas uma questão pessoal. Trata-se do país que a senhora governa. A Dilma não é a Dilma — ela é presidente do Brasil sendo desmanchado. Desista Dilma, antes que o carro do país tenha 'perda total'.”
Redação
Política na Rede
Redação
Política na Rede