![]() |
Imagem: Divulgação/Assessoria de Imprensa |
O delegado da Policia Federal Gastão Schefer Neto é acusado de quebrar o equipamento de som do acampamento Marisa Letícia, que apoia o ex-presidente Lula, na manhã desta sexta-feira (4).
Leia também:
Segundo a assessoria de imprensa do acampamento que fica ao redor da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, o delegado invadiu o acampamento durante o evento “Bom dia Presidente”.
Gastão mora nas proximidades da PF e do acampamento.
“Um homem, infiltrou-se no meio do ato e em momento oportuno vandalizou o equipamento de som, ele estava calmo e sem motivos se transformou em um homem completamente transtornado. O bom dia já havia ocorrido. O vândalo já está detido, empurrou uma das caixas de som que ao cair puxou outros equipamentos que ficaram inutilizável (sic) também. Os seguranças voluntários o detiveram e impediram que o agressor fosse linchado pela multidão”, diz a postagem do acampamento.
Ninguém ficou ferido.
Gastão foi candidato a deputado federal em 2014 pelo PR. O Paraná Portal tenta entrar em contato com o delegado. A Polícia Federal informou que o fato ocorrido em via pública não tem relação com o cargo na corporação e, por isso, não vai se manifestar sobre o assunto.
Veja também:
Andreza Rossini
Paraná Portal
Editado por Política na Rede
Paraná Portal
Editado por Política na Rede