![]() |
Imagem: Política na Rede |
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Record da Paraíba, afirmou que uma reforma tributária efetiva é essencial: "Os impostos chegam a 36% a 40% em impostos diretos e indiretos. É necessário fazermos uma reforma bancário-financeira e uma reforma tributária. Sem isso o Brasil não vai à frente".
Fidelix apontou que, para conseguir realizar reformas em temas sensíveis, o futuro presidente precisará de apoio do Congresso, mas que é necessário considerar que trata-se do Congresso que ainda será eleito: "para fazê-lo, o presidente precisa ter apoio do Congresso, mas esse apoio do Congresso vem muito do que o povo vai eleger agora".
O presidente do PRTB lembrou a responsabilidade da população nas próximas eleições: "Quem vamos eleger? Um congresso que vai ficar do lado do povo ou vai continuar contra, como hoje o Congresso está? O Congresso de hoje é altamente danoso para a população. 320 deputados estão sendo processados na Lava Jato ou outras operações, e 27 senadores. Isso é escárnio. Não podemos e não devemos reeleger os mesmos. É fundamental que o presidente tenha o apoio e suporte do novo Congresso. Para isso temos que trabalhar agora, ter o apoio e suporte da população, que está ávida pela novidade, pelo novo e pelo diferente".
Leia também:
Veja também:
Folha Política