![]() |
Imagem: Marcelo Chello / CJPress |
O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, levará neste sábado (8), em programa eleitoral na TV, uma mensagem de solidariedade ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), mas dirá que o "ódio que divide o país cresceu com o PT" e "fez prosperar radicais de um lado e de outro".
"Mais que nunca, o país precisa de pacificação. O ódio que divide o país cresceu com o PT e fez prosperar radicais de um lado e de outro. Isso não serve a nenhum brasileiro de bem", afirmará o tucano na TV nesta noite, segundo o Blog da Andréia Sadi apurou.
Leia também:
O candidato do PSDB, que tem o maior tempo de propaganda na TV, dirá no programa deste sábado que o Brasil inteiro está "estarrecido" com o ato de violência contra Bolsonaro. E que é hora de se fazer uma reflexão.
O ex-governador de São Paulo ressaltará que "não é na bala e nem na faca que vamos construir esta nação". E se colocará como candidato do diálogo e da pacificação.
Integrantes do comitê tucano afirmaram à reportagem que não irão recuar nos ataques a Bolsonaro – apenas em um primeiro momento, enquanto o candidato se recupera no hospital, o tom da propaganda foi amenizado. Mas a previsão da campanha é retomar o roteiro inicial de confronto com o candidato do PSL já na próxima semana.
Veja também:
Andréia Sadi
Blog da Andréia Sadi
Editado por Política na Rede
Blog da Andréia Sadi
Editado por Política na Rede