sexta-feira, 28 de abril de 2023

Marcel van Hattem desmoraliza aliados de Lula e destrincha descalabro: ‘Soberba, ódio da ignorância e violência’


Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado Marcel Van Hattem rebateu deputados esquerdistas que repetiam o slogan de “o Brasil voltou” ao falarem do governo Lula. O deputado afirmou: “São insuficientes 3 minutos para discorrer aqui sobre o que realmente voltou ao Brasil”. Ele prosseguiu: “Para começar, voltou a hipocrisia da soberba; voltou o ódio da ignorância; voltou a violência daqueles que se dizem sociais. A sociedade requer paz, não invasões de terra, não criminosos que se travestem de ativistas mas são marginais — e serão investigados na Comissão Parlamentar de Inquérito”.

O deputado rebateu também a narrativa do suposto “amor”, dizendo: “O ódio destilado na tribuna pela Esquerda é o ódio contra a vida em sociedade. É o ódio de quem quer apenas dividir para conquistar. É o ódio de quem bebe direto de Marx, que só gerou rebentos sanguinários. É o ódio de quem viaja o mundo para ficar ao lado do agressor russo, contra o invadido e agredido em sua soberania ucraniano. É o ódio de quem viaja o mundo e é vaiado em Portugal, onde o impeachment de Lula já é realidade. Pede aplausos, na Espanha, na intenção vã de não passar vergonha”.

Van Hattem explicou: “Trata-se da hipocrisia, da demagogia derivada da ignorância. E a ignorância, na maior parte das vezes, dá pena, dá dó, porque ela advém da falta de cultura e de estudo, o que pode ser remediado, embora a muitas pessoas esse direito não seja facultado. Mas o caso aqui não é derivado da ignorância. Por esse motivo, não me dá dó nem pena, me dá revolta e indignação, porque é derivado da má-fé, é derivado da desídia, é derivado da vontade de oprimir o povo e de estar ao lado de ditadores lá fora para implantar uma ditadura aqui dentro”.

O deputado resumiu: “Esta é a volta que nós vimos acontecer no Brasil: a volta do ódio, da ignorância, da corrupção, da desonra, do desrespeito, mas também a volta do povo, que em breve estará — não tenho dúvidas — nas ruas para derrubar este Governo do ódio, da ignorância e da má-fé”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário