quarta-feira, 10 de maio de 2023

Deputado Luiz Lima se enfurece com Moraes, do STF, e detona: ‘Arthur Lira é o boneco do posto. Este Congresso está calado!’


Durante sessão do plenário da Câmara, o deputado Luiz Lima se exaltou ao falar do anúncio do governo Lula de que pretende voltar a comprar energia da Venezuela. Ele lembrou que os governos anteriores do PT usaram dinheiro do BNDES para financiar ditaduras. O deputado disse: “o governo Lula dá a oportunidade do pobre financiar os bilionários da América Latina”. 

O deputado se dirigiu aos parlamentares de extrema-esquerda e disse: “vocês estão financiando o maior movimento gen*** do nosso planeta”. O deputado apontou a quantidade de refugiados da Venezuela, mostrando que é maior do que a de países em guerra, e disse: “a corrupção do PT não foi para financiar sítio, cobertura, boa vida de amante. Isso foi troco. O STF, o sr. Alexandre de Moraes… E  senhor preocupado com cartelinha de vacinação do presidente da república, enquanto trilhões de reais estão sendo desviados do pedreiro, da professora, da empregada doméstica”. Lima se exaltou: “8% da contribuição do mais simples brasileiro está indo para a Venezuela para financiar ditadura”. 

O deputado se revoltou contra a inação do Congresso Nacional face às invasões de poderes, comparando o presidente da Câmara, Arthur Lira, a um “boneco de posto”. Luiz Lima disse: “Este Congresso Nacional está calado! 81 senadores e 513 deputados feitos de palhaço!”

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...