segunda-feira, 15 de maio de 2023

Senador Marcos do Val relata ameaças de morte, expõe como Lula ‘quebrou a cara’ e adverte para planos de Dino


Em pronunciamento ao vivo, o senador Marcos do Val relatou que está recebendo ameaças de morte em razão de sua atuação no Congresso Nacional, apontou o desapontamento de Lula diante da resistência de parlamentares contra as suas investidas e afirmou que Flávio Dino, ministro da Justiça de Lula, estaria planejando prendê-lo.

O parlamentar asseverou: “Graças a vocês, na eleição de 2018, vocês deram uma renovada, nessa última agora, mais uma renovada. Por isso que o ex-presidiário Lula, achando que o brasileiro é o mesmo daquela época em que ele era o presidente, achou que loteando ministérios, liberando recursos para parlamentares, iria conseguir tudo. Se deu mal. Na CPMI, só 4 covardes saíram, mas entraram 7. Quebrou a cara bonito, presidiário. Achou que a gente mede as pessoas com nossa régua”.

Dessa forma, o senador mandou um recado ao ministro da Justiça de Lula: “Flávio Dino, você sabe que é impossível você continuar no governo, ainda mais quando começar a CPMI. Não é possível que a esquerda, que se coloca como intelectual, como não pararam para ver que, em 100 dias, Lula está afundando o Brasil? Imagine se fosse ele na pandemia. Com um ministro da Economia incompetentíssimo, esse Haddad. Se prepare, vamos entrar em uma crise que vocês não fazem ideia”.

O congressista relatou: “Estou sofrendo ameaças de morte, já estou sabendo que o Flávio Dino está tentando achar uma maneira de a Polícia Federal me prender para me calar. Não estou nem aí. Quanto mais segue para esse caminho, mais motivado eu fico (...). Em 100 dias, o Brasil já está no buraco. Imagine se ficar 4 anos”.

Nesta toada, o parlamentar também advertiu para as táticas utilizadas pelo PT com a finalidade de manipular a população: “A matéria-prima do PT são pessoas de classe social baixa, quem recebe Bolsa Família. Eles arrebanham como se fossem o salvador. Vocês acha que o PT vai querer tirar pessoas da situação em que se encontram? Se tirarem, eles vão perder votos. Imerso aqui dentro, em Brasília, você começa a encaixar as coisas. Vão querer que essas pessoas tenham boas condições de vida, educação, saber em quem votar? Óbvio que não”.

Há 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. Há mais de 20 meses, toda a nossa renda é retida, sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 22 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário