terça-feira, 9 de maio de 2023

Senador Marcos do Val combate Flávio Dino frente a frente e se manifesta: 'Espero que seja preso'


Durante sessão da Comissão de Segurança Pública que ouvia o ministro de Lula, Flávio Dino, o senador Marcos Do Val confrontou o ministro com evidências de que o ministro vem se contradizendo e mentiu em outras ocasiões em que foi questionado no parlamento. O senador comparou a postura arrogante de Dino, que se recusava a ouvir seu questionamento e conversava com outras pessoas, com o tratamento que foi dispensado a outros membros do governo federal, e afirmou: “espero que seja preso”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 22 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário